Arranque da Catequese

15 de setembro de 2020

Com início previsto a 10 de outubro, a Catequese continua a aceitar novas inscrições, privilegiando o meio digital, através do e-mail catequeseparoquialoures@gmail.com. Ainda assim, irão existir quatro datas para inscrições presenciais, para todos aqueles que pela primeira vez se inscrevem ou têm dificuldades com o on-line. Sempre no centro paroquial, poderá proceder à inscrição nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h30 às 12h, ou ainda nos dias 22 e 24 de setembro, das 16h às 19h.

Mais se informa que irão realizar-se reuniões de pais, para dar a conhecer o novo funcionamento da Catequese em tempos de pandemia, bem como horários e locais. Dada a importância de tais informações, apela-se à participação e presença de todas as famílias. Assim, e de acordo com as diversas faixas etárias dos grupos de catequese, irão reunir, às 21h30 na Igreja Matriz, as famílias:
— dos grupos da Adolescência (do 7.º ao 10.º volume): 25 de setembro;
— dos grupos do 4.º, 5.º e 6.º volumes: 26 de setembro;
— dos grupos do 2.º e 3.º volumes: 28 de setembro;
— dos grupos do 1.º volume: 29 de setembro.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contacto para o e-mail catequeseparoquialoures@gmail.com

cartaz evento