Loja de Donativos - Cáritas

6 de agosto de 2020

A Cáritas Diocesana de Lisboa, na sua Loja de Donativos on-line disponibiliza um conjunto de produtos/serviços para os quais aceita donativos. Com este projeto a Cáritas conta com a colaboração de todos para responder prontamente às mais imprevisíveis necessidades, podendo assim, com maior justiça, compaixão e eficiência, chegar mais longe e abranger mais gente.

Com vários valores disponíveis, qualquer pessoa poderá contribuir para mais um sorriso! Deste modo, cada pessoa sabe sempre para onde é encaminhado o seu donativo. Na loja encontram-se, desde Bens alimentares, Habitação e Serviços, Proteção de voluntários, Casa Aconchego, Jovem Despertar, Centro de Estudos. A escolha depende de cada um, e é muito fácil fazer o donativo.

A Cáritas em Portugal, com cerca de 20 delegações de norte a sul do país, tem como missão o Desenvolvimento Humano Integral e a defesa do Bem-Comum intervindo em ordem à transformação da sociedade. Através da animação da Pastoral Social, fomenta a partilha de bens e a assistência em situações de calamidade e emergência.