Dia do Doente

9 de fevereiro de 2020

O Dia Mundial do doente é comemorado, anualmente, no dia 11 de Fevereiro. Porém, por razões de ordem prática, a celebração deste dia na nossa paróquia ocorre no domingo mais próximo. Este ano foi no dia 9 de fevereiro, numa celebração na igreja matriz, às 15h. A organização é da responsabilidade do grupo Dar a Mão, que tem por missão visitar os lares de idosos e doentes da nossa paróquia.

Trata-se de uma iniciativa sempre muito participada pelos paroquianos, que este ano também não deixaram de marcar presença.. Como já vem sendo hábito, os Bombeiros de Loures auxiliaram no transporte dos doentes que quiseram estar presentes e quem deixamos aqui esta nota de agradecimento.

Este ano a celebração contou ainda com a participação do grupo de catequese do 10.º volume das 11h, que ajudou na logística e preparou o lanche que foi servido no final da Eucaristia.

Cartaz evento