Encontro Vicarial — Projeto Say Yes

29 de fevereiro de 2020

Durante a manhã as atividades decorreram na Escola Pedro Alexandrino na Póvoa de Santo Adrião. Para além de uma ocasião de apresentações tivemos como momento alto a oração da manhã, seguida de um momento de expressão corporal associada ao tema "Levanta-te e anda!".

Após o almoço, que aconteceu em grande convívio e confraternização entre todos, houve um peddypaper pelas ruas da Póvoa de Santo Adrião e Odivelas, momento de grande animação e reconhecimento das ruas e locais da zona.

Ao final da tarde, decorreu a Eucaristia de encerramento das atividades deste encontro, presidida pelo Pe. Tiago Neto, que teve lugar na Igreja das Patameiras. Mais encontros deste género irão ocorrer dado que Projeto “Say Yes - Aprender a dizer sim!” irá decorrer até à realização da Jornadas Mundial da Juventude em 2023, a realizarem-se em Portugal.

Cartaz evento