"Bíblia e Teologia" - Escola de Leigos

3 de agosto de 2020

Foi recentemente divulgado o triénio formativo "Bíblia e Teologia" da Escola de Leigos, do Instituto Diocesano de Formação Cristã (IDFC). No próximo ano pastoral, esta formação irá ocorrer em seis lugares da diocese, sendo uma paróquia pertencente à vigararia Loures-Odivelas: Santo António dos Cavaleiros.
A iniciar em outubro de 2020, este curso, uma vez que irá decorrer muito próximo da paróquia de Loures, poderá ser uma oportunidade para todos os paroquianos aprofundarem os conhecimentos sobre estes temas.

O Instituto Diocesano da Formação Cristã do Patriarcado de Lisboa (IDFC-PL) é uma instituição religiosa católica ao serviço da formação para a missão apostólica na diocese, que se compromete com a formação da fé católica de adultos e de todos aqueles que têm interesse no conhecimento da identidade e missão cristãs.
Para mais informações poderá aceder à página oficial do IDFC, onde encontrará toda a oferta disponível, ou ainda consultar a página do Patriarcado de Lisboa.