Exterior Igreja Matriz

Vivência de maio

1 de maio de 2020

O Mês está repleto de acontecimentos, que não vamos deixar de celebrar e relembrar com as nossas preces e orações, apesar de não ser da forma convencional. O importante aqui será estarmos sempre juntos em oração e acima de tudo lembrarmos e ajudarmos os mais vulneráveis.

Maio é mês de Maria e o papa Francisco convida-nos à oração pelo que, propomos a oração diária do Terço na plataforma zoom. Cada dia, um grupo, serviço ou movimento será chamado a animar este tempo de oração que deve começar, pontualmente, às 21h15. O link é o mesmo para todos os dias.

Hoje, dia 1, para os católicos celebra-se o dia do S. José Operário, para muitos o dia do trabalhador, todos têm direito ao trabalho. Vamos rezar para que a época que atravessamos, não exclua ninguém deste direito.

No dia 3, domingo celebramos o dia da Mãe, MARIA mãe de todos e não deixaremos de rezar pelas mães de todo o mundo, para celebrar todo o carinho que as mães merecem.

No final do mês, não deixaremos de contar com a procissão da Nossa Senhora de Fátima, embora, este ano em moldes diferentes. Convidamos todos a permanecerem à porta das suas casas, e nos dias 29, 30, 31 a Nossa Senhora passará de carro pelas ruas da freguesia.

Link da Reunião https://us02web.zoom.us/j/87307652378
Meeting ID: 873 0765 2378

Cartaz evento