Aldeia Presépio

4 de janeiro de 2020

Esta iniciativa integrou a festa de Natal da catequese através da atividade “À procura do Presépio perdido”, dedicada aos mais pequenos e suas famílias. Durante a tarde de sábado e a manhã de domingo, muitos foram aqueles que partiram à descoberta das várias figuras do presépio, com atividades tanto educativas como lúdicas que decorreu no sábado à tarde e domingo de manhã.

Durante os dois dias de festa, estiveram presentes vários grupos e membros da paróquia, que não só se vestiram a rigor para a festa, mas também a animaram. Na Aldeia Presépio foi possível fazer pequenos passeios de pónei, aprender a amassar e fazer filhoses e também visitar o próprio Presépio vivo.

A festa contou ainda com as atuações do coro da paróquia de Loures, do coro infanto-juvenil da paróquia do S.S. Nome de Jesus de Odivelas, do Chorus’Up da SFUP, e terminou com a atuação da Companhia Gato Ruim, seguida do concerto de Natal do coro infanto-juvenil da paróquia de Loures.

Cartaz evento