Exterior Igreja Matriz

Inscrições Catequese

27 de maio de 2020

Depois do período de adaptação à atual situação, com o apoio e recurso às novas tecnologias e aos materiais disponibilizados pelo Sector da Catequese do Patriarcado de Lisboa, a catequese da infância e a adolescência encontra-se a terminar mais um ano e já a preparar o arranque do próximo. Parte essencial nesta preparação são as renovações e as novas inscrições na catequese que este ano não se poderão realizar presencialmente. Assim, a coordenação da catequese propõe um modelo excecional para a realização das inscrições.

A renovação da inscrição será feita junto dos catequistas responsáveis pelos grupos, os quais enviarão a ficha de inscrição para ser atualizada e assinada pelo encarregado de educação.

As novas inscrições (1.º ano – 1.ª vez) serão realizadas junto da coordenação, através do e-mail da catequese. Será enviada uma ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida e assinada e, posteriormente, reenviada para a coordenação da catequese.

Relativamente ao pagamento da (re)inscrição mantém-se os valores: 5€ para a compra do catecismo e 5€ para a realização do seguro e demais atividades. Existirão dois métodos de pagamento: através de transferência bancária para o IBAN PT50 0045 5140 40012083792 92 e envio do respetivo comprovativo para o catequista responsável pelo grupo; ou em numerário no arranque do ano catequético em data a marcar.
Para mais informações poderá consultar o cartaz de divulgação das inscrições, consultar a página da catequese da infância e adolescência ou ainda entrar em contacto com a coordenação, através do e-mail catequeseparoquialoures@gmail.com

Cartaz evento