Festas de Santa Maria de Loures

13 de outubro de 2019

Marcados por vários momentos, estes festejos contam sempre com atuações de inúmeros artistas e bandas musicais. Este ano tivemos a participação do Luís Jardim, Belito Campos, Trio Replay, 2Accordion, Ricky, entre outros.

Também não puderam faltar as celebrações mais solenes, como a missa e oração do terço, durante todos os dias festivos, culminando com a procissão de velas em honra de Nossa Senhora de Fátima, no sábado, e ainda com a procissão em honra de Santa Maria de Loures, no domingo.

Durante os festejos decorreram outras atividades como o zumba cristão, que ocorreu com grande animação e bastante participativo; a noite de cinema ao ar livre, que, apesar do tempo não ter ajudado, contou com grande assistência; e ainda algumas conferências e um encontro de coros infanto-juvenis, que reuniu muitas crianças e jovens da nossa paróquia e paróquias vizinhas.

A festa terminou com o espetáculo de encerramento “Igreja em Festa 2019”, que contou com a participação dos diversos grupos que integram a paróquia de Loures e que estiveram também presentes ao longo dos vários dias de festa. Voltaremos pra o ano com muita animação e muitas novidades.

Cartaz evento