Projeto "Uns pelos outros"

2 de abril de 2020

A iniciativa “Projeto de Voluntariado uns pelos Outros” organizada pela Irmandade da Nossa Senhora do Cabo, decorre desde o dia 2 de abril e conta com algumas dezenas de voluntários que se disponibilizaram para integrar as várias equipas que no terreno têm procurado chegar às pessoas mais vulneráveis que, no âmbito do confinamento social imposto pelo Governo, não lhes é permitido deslocarem-se aos supermercados e farmácias. São ajudadas pessoas isoladas e a viverem sozinhas, idosos e doentes.

Esta iniciativa, que tem como missão fazer as compras aqueles que necessitam e não se podem deslocar, procura abranger todas as zonas da paróquia de Loures e conta com o apoio, para além dos membros da Irmandade, da Polícia de Segurança Pública de Loures, da paróquia de Loures, Junta de Freguesia de Loures e Farmácia Nova de Loures, que de alguma forma vão dando o seu contributo para esta causa.

Se conhecer alguém com necessidade de apoio, lembre-se de nos informar. Nós estaremos lá. Se quiser integrar as nossas equipas de voluntários teremos todo o gosto em o receber.
Contacte-nos!