Bem vindos ao nosso site

3 de maio de 2020

“Ele chama cada uma delas pelo seu nome ... as ovelhas seguem-no, porque conhecem a sua voz” (Jo 10, 3 e 4)

Bem vindos ao nosso site!
Ele “vem à luz do dia”, ao fim de muitos anos de sugestões, insistências e trabalhos, no domingo do Bom Pastor e no dia da mãe.
É mais do que justa a referência e o agradecimento a quantos, ao longo dos anos, foram insistindo e trabalhando para que o site da paróquia fosse uma realidade. Muito obrigado!
Desculpem nem sempre terem tido a resposta e correspondência que pediam e mereciam.

Este domingo do Bom Pastor reaviva em nós a certeza de que Jesus não nos abandona: antes cuida de nós. Ele não desiste nunca de manter a relação, o diálogo connosco. Sempre que O escutamos, criamos condições para O seguir.

A Igreja continua a obra do Bom Pastor e, por isso, chamamos à ação da Igreja “Pastoral”. Os meios de comunicação permitem que a voz do Bom Pastor chegue a cada homem e a cada mulher.

Queremos que os meios e os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Jesus e nos ajudem a segui-l’O mais: os meios não substituem as pessoas, antes ajudam as pessoas a chegar e a escutar mais longe.

Por fim, uma palavra especial de agradecimento às mães. Elas são a experiência primeira da proximidade e dos cuidados que nos são dispensados. Obrigado, mães! Que Deus vos abençoe sempre.

Pe. Chico