Relógio Igreja Matriz

HORÁRIOS

Devido à pandemia da COVID-19, os horários das missas podem sofrer alterações semanais. Os horários atualizados serão, semanalmente, divulgados na Newsletter e no Facebook da Páróquia.

MISSAS

De 2.ª a 6.ª feira
18h30 – Igreja Matriz de Loures

Sábado (vespertinas)
18h30 – Igreja Matriz de Loures
20h – Infantado (1º e 3º Sábado, do mês)

11h30 – Igreja Matriz de Loures

Celebrações nas Zonas
Grupo 1 (Alterna com Grupo 2)
17h – Montemor
9h – Murteira
18h – Guerreiros

Grupo 2 (Alterna com Grupo 1)
17h – A-dos-Cãos
9h30 – Ponte de Lousa
18h – Moninhos

Para celebrações em dias santos, Natal, Quaresma, Semana Santa e outras ocasiões, ver aqui.

Informação sobre as respetivas localizações pode ser vista em Locais de Culto e Apresentação.

CONFISSÕES

Neste momento as confissões apenas são possíveis através de marcação prévia.

Adicionalmente, existem celebrações penitenciais de Advento e Quaresma (ver agenda e/ou programa anual).

CARTÓRIO

Centro paroquial de Loures
3.ª feira: das 17h às 19h
5.ª feira: das 17h às 19h

No cartório poderá encontrar informação relativa a sacramentos, certidões, marcação de missas, apoio social, voluntariado, donativos, entre outras informações. Recomenda-se a consulta prévida da informação disponível online e da página das perguntas frequentes.